Informação de Entregas

Informação de Entregas

1 Entrega

1.1 Local de Entrega

As encomendas são entregues na morada de entrega indicada pelo cliente na nota de encomenda.

1.2 Ausência no Dia da Entrega

O cliente será informado da data prevista de entrega da sua encomenda. Deverá indicar uma morada de entrega onde esteja sempre alguém presente entre as 9h e as 18h, tal como no local de trabalho. Se a entrega não for concretizada, será informado da data e hora em que a transportadora esteve presente. Haverá uma nova tentativa de entrega no dia útil seguinte.

1.3 Prazos de Entrega

O tempo estimado de entrega é variável de acordo com as caraterísticas de cada produto.

1.5 Receção da Encomenda

Recomendamos que todas as encomendas entregues devem ser objeto de verificação e controlo, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de transporte, em caso de deterioração parcial ou total. Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de contestação posterior junto da Móveis Ocasião. A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, uma vez a guia de portes assinada.

1.5.1 Se o produto se encontrar danificado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail geral@moveisocasiao.eu num prazo máximo de 24 horas para podermos acionar o seguro de transporte.

1.5.2 Qualquer embalagem recebida nas nossas instalações sem identificação do remetente, ou enviada à cobrança, não será aceite.

1.6 Erro de conteúdo de encomenda

Na receção da encomenda pelo cliente, este último deverá indicar junto da Móveis Ocasião, por telefone ou correio eletrónico a reclamação de não conformidade dos produtos em tipo, qualidade ou quantidade em comparação com os dados da encomenda efetuada. A reclamação de não conformidade deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas à entrega da encomenda. As reclamações não efetuadas de acordo com as regras acima definidas e nos prazos indicados não serão aceites pela Móveis Ocasião.

2. Devoluções

2.1 Procedimentos e Condições Gerais de Devoluções

2.1.1 Condições

O cliente tem o direito de devolver a compra num prazo máximo de 14 dias a contar da data de entrega da encomenda.Se o consumidor escolher ser reembolsado, esse reembolso será efetuado nos 30 dias seguintes à receção do produto pela Móveis Ocasião.

Se pretender efetuar uma devolução deve entrar previamente em contacto connosco através do e-mail geral@moveisocasiao.eu fazendo-se acompanhar obrigatoriamente com a fatura de compra e indicar-nos se pretende fazer a troca do produto ou ser reembolsado.

2.1.2 Estado da Embalagem

Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva. Em caso de desistência ou erro do cliente os portes de envio e de devolução serão da inteira responsabilidade do cliente.

2.1.3 Erro interno

A Móveis Ocasião responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se houver um erro interno, neste caso, se o produto enviado não corresponder ao pedido. Se pretender efetuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e de novo envio serão da responsabilidade do cliente.

2.1.4 Defeitos de Origem

A Móveis Ocasião responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se o produto apresentar defeitos de origem. Nesta situação a troca terá que ser efetuada pelo mesmo artigo. Se pretender efetuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e de novo envio serão da responsabilidade do cliente.

2.1.5 Danos no Transporte

A Móveis Ocasião responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se a encomenda ficar danificada durante o transporte. Nesta situação a troca terá que ser efetuada pelo mesmo artigo. Se pretender efetuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e de novo envio serão da responsabilidade do cliente.

Nota importante: Recomendamos que preste atenção ao estado exterior da embalagem, pois pode refletir um possível dano no produto.

No momento da entrega e na presença do estafeta deverá verificar o estado do produto antes de assinar a Guia de Portes e assim, aceitar a encomenda. Se o produto se encontrar danificado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail geral@moveisocasiao.eu num prazo máximo de 24 horas para podermos acionar o seguro de transporte. A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, uma vez a Guia de transporte assinada.

2.1.6 Qualquer embalagem recebida nas nossas instalações sem identificação do remetente ou enviada à cobrança, não será aceite.